sábado, 26 de junho de 2010

FICA PERTO

eu só queria dizer para você não ir para longe de mim, porque eu sei que a gente tem tanta coisa boa para viver e tenho tanto medo que a gente perca ou se perca nisso e não viva. e talvez por isso vou ficando assim; nessa de não ir além do que as circunstâncias nos permitem, nessa de fazer de tudo para não parecer tudo cedo, precipitado demais, nessa de tentar te mostrar o quão natural as coisas podem ser, nessa de não saber até onde ir! é, eu não sei, não estou sabendo até onde posso ir. por essas e outras vou me sentindo meio boba, tonta, iniciante, confusa de vez enquanto, sabe? porque eu tenho uma porção de coisas guardadas para te dizer, baixinho, tenho uma porção de histórias para te contar, e eu sei você vai sorrir, eu tenho tanta surpresa, cara! e não quero, não posso permitir que ninguém roube isso antes de eu ter a chance de mostrar para você. por isso, já faz um tempo, ando evitando outros olhares porque o que eu quero mesmo é ter você por perto, bem perto. eu sinto vontade de dizer isso a você cada vez que alguém se aproxima de mim e até que vou dizendo, baixinho baixinho baixinho, como aquelas coisas guardadas que eu tenho para te dizer. mentalmente, é, mentalmente assim, fica perto de mim fica perto de mim fica perto de mim.

Nenhum comentário: