quarta-feira, 29 de setembro de 2010

nós seres humanos somos hilários, somos capazes de trocarmos a certeza de uma coisa boa pela expectativa de uma melhor ainda. vivemos procurando sei lá o que não sei onde, vivemos de mudar o cabelo comprar roupas viver vidas alheias procurar a felicidade, adquirir bichos de estimação novos amores novas vivências novas experiências expectativas extensões extermínios e tantos ex´s. tantos ex´s amores ex´s amigos ex´s pais ex´s mães ex´s famílias.
a vida me parece, dessa forma, resumida a novas procuras e ex´s.
a vida me parece, dessa forma, um senhor de 70 anos com uma cueca samba canção de bolinhas amarelinhas e estrelas rosas:        ridícula! 
- senhor de 70 anos, faça o favor de me dizer que somos, todos, extremamente ridículos ao pensarmos sem pensarmos
– "- me recuso a ser feliz, estou procurando a felicidade!"


- me lembre disso - me lembre de não esquecer - me lembre de te esquecer.

Nenhum comentário: