segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em uma madrugada qualquer estava eu tranquilex quando me deparo com esse link http://bispomacedo.com.br//2010/02/08/libertas-do-homossexualismo/ e me deu uma vontade imensa de falar um monte para esse pessoal da Igreja Universal mas aí eu estava com tanto sono que dei somente uma alfinetada com esse texto:

Se existisse mesmo Satanás, todo o mal dele poderia ser resumido a uma única ação de vocês: ganhar dinheiro em cima de gente inocente! Já que vocês acreditam tanto em inferno, não têm vergonha do que fazem? Se vocês notarem e averiguarem, as pessoas mais devotas, árduas, são as mais ignorantes. Vocês deveriam ter vergonha e pedir desculpa ao Deus que VOCÊS  acreditam por fazerem o que fazem. Acreditam em um livro escrito há mais de 2000 mil anos e com mais de 300 traduções, um livro ultra contraditório que ao mesmo tempo que diz "Não matarás" alega que Deus têm o direito de tirar a vida de quem bem entender, me poupem. Não gostaria de estar aqui criticando dessa forma, sou adepta da liberdade de expressão mas ao mesmo tempo que entendo o direito de cada um manifestar-se, entendo também o direito de respeito aos que pensam diferente. Por favor, entendam de uma vez por todas que ninguém é obrigado a gostar de vocês, gostar do grito de vocês, gostar das mentiras que vocês contam, gostar de ver vocês ludibriarem pessoas ignorantes. Ninguém é obrigado a engolir as asneiras que vocês nos falam, os inúmeros canais de televisão que vocês ocupam, a indústria da fé que vocês criaram. Ninguém é obrigado a ouvir todos os dias o quanto vocês odeiam os gays e o quanto vocês são contra o aborto.
O sentimento é a única coisa que nos faz ter sentido, não tentem acabar com isso! 
Qualquer maneira de amor vale a pena!

E obtive essa resposta:

Cara amiga,
Ao que parece voce nao conhece a igreja Universal,
vou tentar responder as suas questoes na mesma ordem que voce as mencionou:
O unico objetivo da Igreja Universal eh levar almas para o reino de Deus, arrecada-se muito dinheiro? Sim, nao como falam, mas arrecada-se, mas em compensacao os gastos sao muito altos tambem... Pra que voce tenha nocao de valores, uma igrejinha de 200 lugares, tem em media uma divida de aluguel de mais de 10/15 mil por mes... Fora agua, luz, telefone, panfletos, jornais, revistas... Tudo isso vai dinheiro, querendo ou nao. O que sobra de cada igreja, eh enviado a Sede que vai ser investido na construcao de novas igrejas, reforma das igrejas ja existentes, e compra de horarios na TV...
Essa ideia ateista de que sao os mais ignorantes que sao mais devotos, eh uma mentira das grandes... Vou te dar um exemplo: Quantas vezes evangelizando em comunidades carentes fui mal recebido, xingado... E as vezes em locais de imensos casaroes somos bem recebidos... Fique bem claro que o contrario tambem ja aconteceu. Eu mudaria essa frase sua, eu diria: QUE OS MAIS DEVOTOS, SAO OS MAIS HUMILDES. E quando digo humildade, nao me refiro a humildade de condicoes precarias, mas a humildade de Espirito.
Quantos pobres sao arrogantes, prepotentes, orgulhosos? Quantos analfabetos sao orgulhosos? Muitos... A Humildade ou o orgulho nao estao relacionados ao patrimonio ou bagagem intelectual.
Sou fiel a Deus, filho de Jesus Cristo, e desafio a qualquer um a me provar na ciencia que Deus nao existe... Eu tenho uma otima formacao academica, nada me falta, e nem por isso nao sigo a Deus. Logo sua afirmativa cai por terra.
Todos dizem que a Biblia eh contraditoria, mas ninguem mostra essas contradicoes. No museu Biblico de Jerusalem, existem 8 escritos originais do profeta Isaias, e elas sao exatamente as mesmas escrituras que estao na Biblia Judaico-Crista, somente a Igreja Catolica que disse que o documento era armacao do diabo, porque na Biblia catolica houveram alteracoes.
Sabe porque soh falam que a Biblia esta errada, eh bem simples... Se eu lancar duas revistas, uma escrita "A BIBLIA ESTA CORRETA", e a outra escrita "A BIBLIA ESTA ERRADA", qual voce acha que vende mais? Sem duvida a que critica a Biblia. Veja o exemplo do escritor portugues Camilo Castelo Branco, ele escreveu "Amor de Pedicao" e "Amor de Salvacao", qual vendeu mais? "Amor de Perdicao" vendeu muito mais. Entao essas revistas como "Galileu", "Super Interessante"... vao sempre falar mal da biblia porque isso da audiencia. Falar mal da Igreja Universal, da IBOPE... Pode ver. A Revista Veja vende pra caramba quando coloca uma materia da Igreja Universal na capa. O ser humano tem uma tendencia natural ao erro, que soh pode ser reparado mediante ao novo Nascimento em Cristo Jesus.
E eh verdade, ninguem eh obrigado a ver os nossos programas de Televisao, para isso inventou-se o controle remoto.
Lembre-se que Liberdade de Expressao e opiniao de nada vale se nao houver responsabilidade de imprensa, e responsabilidade na expressao da opiniao, caso contrario eh calunia e difamacao.
E a Igreja Universal nunca se opos aos homossexuais, a gente eh contra a homossexualidade, nao contra os homossexuais. CONTRA O PECADO, NAO CONTRA O PECADOR. Os homossexuais, assim como os demais seres humanos sao carentes de Deus.

Veja essa materia em que o Bispo Macedo condena o preconceito aos homossexuais:
http://bispomacedo.com.br//2010/02/06/homossexualismo-2/

E sobre o aborto entao, o Bispo Macedo apoia:
http://www.youtube.com/watch?v=C4xwOttfbZY

Viu soh, voce falou sem conhecimento de causa, assim como um dia eu tambem o fiz.
Que Deus te abencoe.

E minha resposta foi:

Ah, eu tenho um videozinho para vocês também!
http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk

Nada que venha de um cara como esse me interessa!
Ele pode ter mil argumentos, não acredito em nenhum e não, não tenho o satanás no meu corpo, ok?




OK, eles têm um falso argumento para tudo, agora eu entendo o porquê deles conseguirem enganar tanta gente. Um dia eu ainda leio a Bíblia toda, marco cada contradição dela e respondo o email again, hehe.

Um comentário:

Arthur Rocha disse...

eles falam q ngm é obrigado a assistir aos programas deles, mas nao param um segundo de infernizar a vida das pessoas querendo converte-las ao inves de respeitar a religiao delas mesmo q elas nao a tenham. e de q adianta nao ser ocntra os homossexuais mas ser contra o homossexualismo? eles podem odiar e criticar a todos mas ngm pode falar mal deles q é pra ganhar ibope e vender revista, me poupe. ridiculos.