segunda-feira, 23 de maio de 2011

dois pontos = ...

Primeiro ponto:  

Carta do Movimento Liberal Conservador

Caros cidadãos de Bem!

Cristãos; conservadores; amigos do livre mercado e das liberdades individuais:

A melhor forma de ser burro é quando se finge ter tudo sobre controle! Quando não se ouve o apelo de quem tenta lhe alertar humildemente, sendo presunçoso diante da realidade em se aprofundar no assunto que nega de antemão (lembrando que o caminho para pecar contra o Espírito Santo, o pecado imperdoável segundo a Bíblia, é a presunção).

O Brasil está sendo vítima há 20 anos de todo tipo de intervenção, ingerência e manipulação internacional. Não achem que me refiro a questões econômicas, que normalmente estão ainda mais cercadas de mistificações e interesses de propaganda partidária. Aviso dos lobbies enormemente poderosos voltados para implantação de leis do Projeto Globalista (quem quiser latir as palavras "teoria da conspiração" que o faça, mas depois aguenta o gosto amargo na boca prostituída de jumento presunçoso e pseudo-homem covarde e também a condenação que merece).

Enquanto na Argentina 200 mil pessoas foram às ruas da capital para protestar contra a implantação (forçada pelo lobby gay riquíssimo financiamento europeu e americano); no Brasil, casamento gay teve pseudo-intelectuais do STF, arrogantes a sábio, pisaram na constituição do Brasil e autoritariamente impuseram uma LEI CONSTITUCIONAL para implantar a mesma coisa! E pior! Aqui ninguém fez absolutamente nada! Mas isso é só um pequeno começo de coisas muito piores!

Jamais nesse país se propôs um conjunto de leis tão próximas do NAZISMO. Quanto o projeto de Dilma chamado de PNDH-3, dito Plano Nacional de Direitos Humanos (também conhecido por Projeto Nazista de Depravação Humana). Esse plano, todo ele é plataforma de fundações e ONGs financiadas com dinheiro europeu e americano, visando manipular os países que eles chamam segundo e terceiro mundo, traz várias manobras contra a família, contra a liberdade religiosa, contra a liberdade de imprensa, contra a vida, contra a propriedade privada legítima, absurdos para privilegiar até travestis (leia o projeto original distribuído pelo governo e confirme), leis de exceção anti-heterossexual, etc.
Querem também proibir os brasileiros de expressarem a sua visão bíblica, cristã ou natural sobre a sexualidade, é o que se pode chamar de teofobia (medo de Deus) ou bibliofobia (medo da Bíblia). A GRANDE ABORTISTA e 'senadora' Marta SUPLÍCIO tentou aprovar uma lei para que aqueles que professem outra religião que não a sua, o GAYSLÃ, possam falar sobre sua visão de sexualidade dentro de templos religiosos, mas não a partir da calçada ou qualquer outro lugar. Só nos países do FACISMO-ISLÂMICO que têm leis desse tipo. Apesar disso, podemos também dizer que além do Islã, o nazismo e o stalinismo (que juntos mataram 50 milhões de inocentes) também chegaram a propor e praticar leis similares. A mera proposição de uma coisa dessas é um insulto poucas vezes feito contra nosso povo.

Após passar três semanas usanto a estrutura e dados sigilosos dos alunos para divulgar um encontro não-acadêmico (com perguntas e debate proibido), voltado apenas para difundir o PNDH-3, estará em Natal nesta sexta-feira, 20 de maio, 15h, a ministra Maria do Rosário. 

Segundo ponto:

Conferência/debate: A ministra Maria do Rosário da Secretaria de Direitos Humanos Federal 
fala sobre os desafios na implementação do terceiro Projeto Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) 

Uma simples frase proferida pela ministra resumiu tudo o que eu gostaria de dizer ao Movimento Liberal Conservador e seu nome ambíguo. "Eu tenho religião, sim. Só não sou fundamentalista".


Perguntinhas para finalizar:
1) O fato de reivindicação de DIREITOS HUMANOS essenciais IGUAIS  para todos os seres humanos (que pagam impostos governamentais) é agora, pois, a inserção de um plano pró-nazismo?
2) É justo que determinadas religiões insistam em se impor superiores a outras?


De novo aquele assunto que estamos cansados de ouvir: o Estado é laico e blábláblá, mas é a pura verdade. Um Estado DEVE preservar a liberdade religiosa e de expressão de TODOS os seres humanos que nesse vive. Isso inclui TODAS as religiões. Protestantes, católicos, seguidores da doutrina do espiritismo, adeptos de religiões afro-descendentes, hinduístas, judeus, budistas e até simpatizantes do Deus sol, lua, terra, Marte e Júpiter, TODOS têm o direito de exercer livremente a suas crenças, e até as suas não crenças, no caso dos ateus.


Não é justo que determinada parcela reivindique direitos que já são acessíveis. Alguns julgam futura repressão religiosa mas o que esses fazem no presente? REPRIMEM a liberdade de expressão de outros seres HUMANOS.É isso gente, HUMANOS porque travesti, transsexual, homossexual, bissexual, prostitutas, jogadores de futebol e, inclusive, Micarla é SER-HUMANO (desconsidere esse último exemplo, ela é uma borboleta, rs).



Mas gente, o que que esse grupo pretendia quando invadiu uma Conferência Nacional para falar um monte de coisas sem sentido como essas? Primeiro, porque eles desconhecem a diferença entre União Estável e Casamento Gay. Segundo, porque eles esqueceram de citar que um dos fatores principais do Nazismo foi o Arianismo (o sentimento de superioridade da raça ariana), algo parecido com o sentimento que eles estão tentando exercer agora. E terceiro, venho lembrar que a Bíblia foi escrita por HOMENS dentro de um contexto histórico de NECESSIDADE, não é um livro enviado por Deus do que PODE ou NÃO PODE ser feito. Eu respeitarei esse blablabla de Deus criou o homem para a mulher e vice-versa no dia em que esse alguém questionador seguir ao pé da letra TUDO o que está escrito na Bíblia (seguir já é pedir o bastante visto que ninguém em sã consciência venderia sua filha como escrava, amputaria a mão da sua mulher ou usaria somente um tipo de tecido simultaneamente).


Tudo é questão de crença, pessoal. Concordo com quem diz que religião é um acidente geográfico... depende de onde você nasceu. Todo ser é livre para escolher o que quiser, mesmo que essa escolha seja a repressão individual. O que você não tem o mínimo direito é de causar uma repressão social. Falando em termos protestantes, como é mesmo? Ah, é isso! VOCÊ NÃO É DEUS.

Ps.: Onde assino para frequentar o Gayslã? Se eu fundar uma Igreja, poderei deixar também de pagar alguns impostos?


...

Nenhum comentário: