sábado, 22 de maio de 2010

OBRIGADA, SENHORITA IRRESISTÍVEL!

Durante muito tempo eu senti que me faltava algo. Esperava encontrar isso através de você e até encontrei, viu? Antes que comece a pensar, me escuta...
Não vou mentir, eu gostei, gostei muito, gostei bastante, gostei muito bastante demais, gostei pra caramba. De quê? Até hoje eu me faço essa pergunta. Mas isso não vem ao caso, vim apenas para que você soubesse que acordei achando tudo meio engraçado nessa vida e pensei no que aconteceu entre nós; me senti um bobo! Você realmente não é tão irresistível assim, baby! Não é. Aliás, nunca foi. Eu vejo que gostei muito da situação de ter você por perto, gostei bastante do seu jogo, gostei demais do seu teatro, não de você! 
No final das contas, gostei de uma pessoa que, temo ao dizer, nunca existiu. E temo de novo ao me perguntar quem é você, afinal? Ah, por favor não se atreva a responder. Prefiro não saber. Pode ser que estrague com tudo o que eu senti, mesmo que pelo seu jogo, mesmo que pelo seu teatro... não por você!
Durante muito tempo eu senti que me faltava algo, realmente. E agora? Não me falta nada, baby! Mas você teve sua importância, sim! Depois de tudo isso aprendi a gostar bem mais de mim. Resolvi vir até aqui e dizer isso somente porque hoje eu acordei achando tudo meio engraçado e descobri que sou completa, completíssima e... que você nunca foi tão irresistível assim, baby!

Ah, se lembra aquela história de "Era uma vez"? Pois é, senhorita irresistível. ERA, não é mais!

Obrigada por fazer florescer e morrer tudo o que eu senti pelo seu jogo e pelo seu teatro. Essa é a sua última carta, aproveita!

=)

Nenhum comentário: