quarta-feira, 21 de julho de 2010

... EU?!

Não durmi ontem à noite. Não que minha vida esteja de toda a negatividade, desastre, tristeza, indiferença, sofrimento, não, definitivamente não! pelo contrário, estou até indo- como dizem por aí. Mas estive pensando que minhas angústias por vezes, quase sempre, são meio egoístas e isso não me deixou mais dormir, isso consome por dentro, cara. Por vezes, quase sempre, nasce dentro de mim um sentimento tão mais tão egoísta que beira à maldade mesmo e esse texto me parece tão mais tão egoísta que tenho certo receio de desenvolvê-lo e tomar conhecimento de coisas até então desconhecidas e mantidas para todo o sempre dentro de mim, e, que doem tanto mais tanto que não consigo falar, conversar, gritar, não consigo escrever, tem noção? por isso, finalizo-o aqui.

Não! resolvi seguir em frente, sabe? como é que dizem? RE-CO-ME-ÇAR. Dessa vez um texto colorido, quem sabe? que te faça sorrir, por vezes quase sempre. Quero um texto bem feliz, assim, que te faça lembrar algo bom, quem sabe. Posso começar com uma pergunta positiva, por que perguntei se ‘posso’? eu devo ser quem eu quiser aqui, ou não? mas essa não é a pergunta, deixa isso pra lá. achei uma melhor para o momento, (engraçado esse lance de momento, parece até que existe um momento certo, hora marcada, destino para as coisas acontecerem, quem sabe?!) bom, lá vai ‘por que escrevo, então?’ já me perguntei isso um milhão, quatrocentos e cinco mil, trezentos e noventa e duas vezes, e, vai uma síntese que falar em voz alta o que eu quero dizer por vezes, quase sempre, soa tão estranho, então eu falo baixinho para mim mesma, eu escrevo.

Tudo o que eu escrevi e vi que; que confusão! egoísmo, insônia, angústia, sorriso, alegria, lembrança, motivo, dúvida, escrever, escrever, escrever. Tudo em único texto.

É, acho que nunca me defini tão bem.

Nenhum comentário: