sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olha só que missão a que me deram amigo: falar de você para você.

Já fomos tão mais próximos em presença, no começo lembro que andávamos sempre juntos
e o tempo passou, pois.
E algo te faz crer que minha próxima frase será algo do tipo
“mesmo que andemos distante, estarei sempre contigo, conta comigo”
Nada disso.
Estamos mais próximos ainda, sente? Não em termos físicos, presenciais e tal e coisa e coisa e tal,
 mas estamos mais próximos em mente.
Hoje eu sinto uma energia ainda maior do que aquela energia que nos ligava há algum tempo
e nos fazia estar mais próximos fisicamente, a se ver sempre por aquelas noites.
Não saímos mais como saíamos antes, o tempo passou, depois.
Depois ocorreu de aparecer uma pessoa linda na sua vida
e que roubou um pouco seu tempo de mim, de nós
E agora eu tenho todo o direito de roubar o seu tempo,
de roubar o tempo de vocês para dizer que desejo,
desejo com todas as minhas forças, sente?

Desejo a melhor coisa que existe nesse lugar, mundo, universo a vocês.
Desejo um amor lindo, um amor sincero, um amor amor.
Desejo uma felicidade linda, uma felicidade sincera, uma felicidade felicidade, enfim.
Enfim desejo a vocês, meus amigos, um amor felicidade!

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica.” [CFA]

*Recadinho rápido a um amigo especial: Arthur, Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: