quinta-feira, 11 de março de 2010

UMA BORBOLETA

Hoje pensei em algo que pudesse te simbolizar e cheguei a conclusão de que você é uma borboleta. Sim, uma linda borboleta, daquelas que surpreendem quando chegam com suas cores à nossa casa, e, surgem inesperadas no meio de tantas rosas. Livre, alegrando os nossos jardins. Verde, amarela, vermelha, é impressionante como você pode ter a cor que quiser, e, seguir o vento que lhe der vontade. Simples e linda, é capaz de provocar o sorriso mais bonito de qualquer criança ou as inúmeras lembranças nostálgicas de um velhinho. Quando abre as asas, nos transmite uma sensação tão confortável quanto um beijo de boa noite dos nossos pais e por um segundo tudo na vida parece fazer sentido, nos esquecemos de tudo que possa fazer chover e acabar com aquele momento. Agora você voará por muitos lugares, conhecerá o nascer e o pôr-do-sol, e, seguirá diversos ventos. Mas por favor, não se esqueça, minha borboleta, que existe alguém que sempre te desejará, somente, o mais lindo dos jardins.

Para minha irmã, amiga e prima que me fez acreditar que os sonhos são para serem vividos, e sonhados. Determinação sempre, e saudades.

2 comentários:

Unknown disse...

Um dia a gente nem imaginava que viríamos a esse mundo, quando por uma dádiva de Deus, aparecemos no útero das nossas mães. Quase que ao mesmo tempo, com alguns meses de didferença e mães diferentes, detalhes esses, que não deixaram de nos fazer irmãs, mesmo não sendo de sangue, mas irmãs para tudo que der e vier.
Sempre irmãs, acima de tudo... estou com você sempre, mesmo que o mundo esteje contra!

Sonhe e realize, pois sonhos também são pra serem realizados ;D

TE AMO!

Unknown disse...

Uma metamorfose eu digia...
quando criança vc e apenas uma lagarta feia,sem graça e fragil.
ao se acasular no momento em que ela sabe o quanto ela vai ser diferente ela tece sua seda mas rapido que pode e entao se prepara para a grande virada.
quando adulta naum tem mas nada o que aprender,nem um gosto que ja naum seja familiar,vc pode ate voar
pelo mundo no qual vc pode escolher
e com as cores das suas asas vc encanta a todos.
e mais isso e so paras as borboletas!
vc naum precisa passar por tudo isso!
vc ja nasceu pra brilhar,sem metamorfose.
vc e linda e e vc tudo o que presica ser!


TE AMO MUITO