sábado, 17 de abril de 2010

VRUUUUUM... passou por um! 
VRUUUUUUUUUUUUUM e lá se foi mais outro!

- Buzina no túnel! [RISOS]
- Meu pai...
- O que tem ele?
- Ele fazia isso quando a gente era pequeno.
- O que? Ele sorria assim?
- Não! Seu sorriso é realmente lindo mas eu estou falando do barulho. Meu pai apertava a buzina do carro quando passava nos túneis! Era a melhor parte da viagem, eu e minha irmã esperávamos horas por isso!
- Hm! Quanto dele ainda existe em você?
- Não sei, talvez pouco, talvez nada... Talvez tudo!
- Tudo não é possível, seria uma "involução". Ninguém regride gerações, isso é regra básica!
- E quem disse que eu preciso seguir todas as regras?
- Lá vem você com esse papo... Seu pai, ele as seguia?
- Eu penso que sim, pelo menos ele sempre demonstrou isso... Teve um dia que o moço errou no troco e ele nos obrigou a voltar ao super-mercado e devolver os R$ 1,50 excedentes. É, meu pai era um cara honesto e sincero!
- E você? Você se considera sincero?
- Eu acho que sim, pelo menos eu tento! Não dou bom dia a quem não gosto, isso já é um começo!
- E o fim! Bom dia é educação, não sinceridade!
- E qual a diferença?
- Eu penso que educação é uma coisa que inventaram para esconder a sinceridade!
- [RISOS] Ah! Lembrei, uma vez eu ouvi sem querer uma pessoa comentando que meu pai era um sem-educação e isso me parece tão menos pesado agora, me soa até bem. Engraçado isso de situações, não é? No final das contas tudo depende realmente da forma como enxergamos as coisas, é o tal ponto de vista... Eiii mas não perca esse túnel, hein?

VRRUUUUUUUUUUUUUUUM.. BIIIIII! [E MAIS, E MAIS RISOS].

Nenhum comentário: